Charlize Theron é uma das belezas mais estonteantes de Hollywood... Mas atuar no cinema não é um trabalho simples. O realismo é colocado a prova.

Não é a primeira vez que a atriz fica desfigurada para viver um grande personagem, já no drama "Monster" de 2003, a sua caracterização para viver o papel da assassina em série, aliada a uma interpretação de tirar o fôlego rendeu-lhe um merecido Óscar.

chalize theron

Grandes atores utilizam técnicas múltiplas para "encarar" os personagens, desde estudos psicológicos, colocações gestuais e vocais, como também, transformações físicas necessárias para se colocar no lugar do personagem e criar verosimilhança.

O objetivo principal é produzir uma performance sincera e emocionalmente expressiva - algo com o qual Charlize Theron está muito familiarizada.

No seu mais recente filme, "Tully", Charlize usa da sua intensa capacidade expressiva e transmuta-se mais uma vez para interpretar uma grande personagem.

Charlize surge em um dos momentos mais instáveis e belos na vida de uma mulher: a maternidade. No auge dos seus 23 kg extras delineados para compor a personagem, a atriz cativa o espetador não apenas pela dedicação ao personagem, mas especialmente pela ternura que tão bem combina ao sensível roteiro.

tully

irreconhecível

Assista o Trailer e confira se Charlize Theron linda, irreconhecível e como sempre impecável na sua interpretação:

Quem também é um Rei em transmutar-se é Jhonny Deep, e também está irreconhecível no filme Richard Says Goodbye que gerou inclusive, suposições na internet de que estava mesmo doente, veja: Johnny Depp aparece doente em foto.

Deixe um comentário!