Resultado de imagem para QUOTE SYMBOL

TugaLink é um agregador de links, notícias e conteúdos
Um barulho na “internet” com o que há de melhor.

Curiosidades, humor, arte, entretenimento, tecnologia, cinema, moda, saúde, vídeos, virais e muito mais… Oferecendo as histórias e notícias mais interessantes em uma só lugar. Todos os nossos artigos, com exceção dos criados pela nossa equipa, redirecionam o leitor para os sites originais.

FAQ

Como funciona?

Envia o link do seu artigo, vídeo ou qualquer conteúdo “online” que deseja publicar no formulário "Envie o seu Link".
Se produz conteúdos diariamente pode nos enviar também, não há limites de links. A nossa equipa também cria artigos próprios e adicionam links interessantes pescados na grande rede.

TugaLink é somente para produtores de conteúdo e artigos de Portugal?

Não, pode enviar artigos de qualquer lugar do mundo.
Como somos de PT, vamos obviamente priorizar os conteúdos tugas ou em língua portuguesa.
Acreditamos em uma internet livre, democrática e sem fronteiras. Todos os artigos são muito bem-vindos.

O que são backlinks e "dofolllow"

Usamos estratégias de SEO e Marketing digital para nós e para os produtores de conteúdo. Todos ganhamos com esta prática.

Para o SEO, os "Backlinks" mostram aos motores de busca que o seu site é relevante para os utilizadores que pesquisam um assunto específico, já que estamos a apontar para ele. Isso não apenas influencia no PageRank como na autoridade do site, ambos extremamente importantes no fator de posicionamento do Google.
Saiba mais aqui.

Em maio de 2018,  também implementamos mais duas atualizações importantes para o seu site, agora todos os artigos têm uma prévia do conteúdo e através de ferramentas de SEO conseguimos indexar o link no Google no mesmo dia. Tal prática acelera os buscadores em encontrar os artigos quando pesquisados por palavras chaves.

"Dofollow" é não usar o atributo "Nofollow" no seu link. Resumidamente esta prática avisa ao Google que este link deve ser seguido e rankeado. Ou seja, afirma o valor do "Backlink".

O Google apresenta um artigo muito interessante sobre o "Nofollow", prática que anteriormente era usada em muitos agregadores gerando assim rank apenas para o site agregador e não para os parceiros:
https://support.google.com/webmasters/answer/96569?hl=pt

O que é preciso para estar no TugaLink?

Só precisamos que envie os seus artigos. Simples assim.
Não há nenhum ónus, apenas pedimos que contribuam a utilizar uma das nossas referências, um link ou logo na sua página ou vídeo. É um processo de parceria. Nós divulgamos o seu artigo, divulgue-nos também.

Encontra as nossos logos na página de "Envie o seu Link".

Meu conteúdo não existe em nenhuma categoria, como faço?

Se o seu artigo realmente não se enquadra em nenhuma categoria não há problema, indique-a no formulário, vamos analisar se não há possibilidade de usar em nenhuma outra referência que já exista, caso necessário, teremos prazer em adicioná-la.

Posso enviar qualquer conteúdo?

Sim. Mas é preciso ficar atento a não violar os direitos e deveres dos "Termos de Uso". Os nossos "TugaLinkers" estão a moderar os conteúdos e qualquer artigo ofensivo, preconceituoso, de cunho sexual ou que violem os direitos de terceiros.

Posso enviar o mesmo artigo mais de uma vez?

Sim. Com algumas restrições.

1- Sabemos que determinados artigos sofrem modificações com o tempo, são adicionadas informações, novas referências, conteúdos relacionados, e uma infinidade de possibilidades. Respeitando um prazo de 7 dias do envio do post original, é só enviar novamente o seu artigo no formulário "Envie o seu Link" e escrever no começo do campo Titulo - "Atualizado" - o post original será excluído e o novo será adicionado.

2- Se o seu artigo não teve atualização, mas deseja reenviá-lo para melhor rankear as vossas visualizações, só poderá fazê-lo após 30 dias do post original. Na caixa do formulário escreva no começo do campo titulo - "Repetir Publicação".

Se os "TugaLinkers" perceberem violação destas regras como prazos não respeitados ou mudança de endereço da página para o mesmo conteúdo, nos reservamos ao direito de não postar o novo conteúdo, bem como, de excluir o anterior.

Afinal para nós, bem como para os produtores de conteúdo, o importante é ofertar ao leitor uma experiência de navegação agradável e diversificada.

Posso excluir meu conteúdo?

Sim, basta enviar um formulário de contacto com assunto "excluir", o título e a referência do artigo.
Como usamos um sistema de “backup”, pode demorar algum tempo para que os nossos sistemas o removam completamente da visão pública, mas estará excluído tenha certeza!

O TugaLink pode excluir meu conteúdo?

Sim.

  • Se quebrar as regras descritas nos Termos de Uso;
  • Se o seu artigo começar a apresentar comportamentos estranhos com links a encaminhar o leitor para sites suspeitos;
  • Se o site contiver algum vírus ou trojans a abrir janelas indesejadas;
  • Se o link divulgado no TugaLink não for correspondente ao conteúdo;
  • Se o link apresentar conteúdo somente comercial como propagandas ou venda de produtos e sem nenhum conteúdo relevante.
  • Outras situações não descritas, mas que de alguma forma violem as regras ou mesmo ofereçam ao leitor uma experiência desagradável.

Como faço para estar na página inicial?

Diferente de vários agregadores antigos, usamos um modelo de página mais próxima a um portal de notícias, achamos mais "fixe".

Todos os links estão presentes através do controle deslizante de cada categoria e são organizados por "Últimas postagens". O Banner inicial apresenta de forma "randómica" todas as categorias também. As secções em destaque usam uma análise inteligente para descobrir histórias e artigos que a “internet” mais busca no momento e determinam o posicionamento, ou não, desta categoria na página inicial.

Fique tranquilo, o seu artigo estará com certeza na categoria escolhida, mas "Tugue-se", é preciso estar sempre a atualizar o TugaLink com os seus artigos.

Como posso saber se o TugaLink está gerando cliques em meus artigos?

Somos um site novo fundado em 2018. Estamos ainda a fazer vários testes de programação e buscando possibilidades de tornar visíveis determinados aspetos como "cliques por postagem" sem precisar recorrer a técnicas e scripts antigos. Mas teremos o prazer de encaminhar ao final de cada mês relatórios de desempenho.

Como posso colaborar com o Tugalink?

Seja bem-vindo! Tudo é muito novo por cá, vamos trabalhar em conjunto com os utilizadores e os produtores de conteúdo parceiros para crescer muito esta comunidade.

  • A primeira ação que pode fazer é ajudar a "moderar" o site. Percebeu algo errado, links quebrados, conteúdo indesejado... Escreva para nós imediatamente.
  • Quer realmente colocar a mão na massa? Enviar conteúdos, ajudar na programação, escrever artigos, pagar o café... Ser um TugaLinker???
    Agora não temos como lhe pagar, mas quem sabe quando estivermos a crescer juntos! Então se aproxime a nós... Fale connosco!

O FAQ e os "Termos de Uso" podem ser modificados?

Sim.

Como dissemos anteriormente, estamos a nascer agora e a aprender com os nossos utilizadores e parceiros.

Ao TugaLink é reservado o direito de modificar total ou parcialmente as diretrizes que regularizam a política do site sempre respeitando as leis vigentes. Fale connosco!