Fui ao médico!!! Infelizmente, não tenho muito tempo de vida!!!!

74
de vida

Hesitei muito em escrever esse texto. Não é fácil me expor assim…

Mas, ao mesmo tempo, sempre fui um cara muito sincero e acho que não seria honesto com as pessoas não deixá-las saber.  Sou grato por, de alguma forma, ter pressentido isso e de, uns anos para cá, ter mudado totalmente a minha vida, privilegiando meus sonhos de viajar o mundo, de viver a vida que eu sonhei, e de conhecer novas culturas e novas pessoas.

Parece que eu estava adivinhando!

Também tenho ajudado, individualmente, através do meu trabalho, a centenas de pessoas a alinharem suas vidas ao seu verdadeiro ser, dando a elas a chance de escolherem ser elas mesmas. Isso vou e quero fazer até o último dia.

Porém, nesse final, eu quero mais! Quero poder divulgar boas mensagens, espalhar o bem, ajudar a aumentar a espiritualidade das pessoas, chamar a atenção que somos todos irmãos…

Gritar aos sete ventos a alegria de estar vivo, de que o Amor é a única resposta para todas as perguntas e que, por mais diferentes que sejamos, somos apenas 1! Um e único, com várias cores, vários tons, vários sons! Somos belos e únicos. Somos a gloriosa humanidade!

Quero, rapidamente, ajudar a construir, com minha minúscula contribuição, uma sociedade onde o Amor ao próximo é a lei suprema e que as demais coisas são só detalhes.

Quero ver um mundo onde ninguém consiga comer, sabendo que há um irmão com fome. E que, volte a se escandalizar, sabendo que dos 8 bilhões que somos, existe ainda 1 bilhão de pessoas que sente fome todos os dias.

Que meus últimos tempos sirvam, acima de tudo, para que eu possa ser um instrumento do Amor e que possa ajudar a mais e mais pessoas a também acharem seus caminhos.

Ah! Para terminar, fui ao médico e era só uma gripe… Quanto ao tempo que ainda viverei, eu não sei! Podem ser mais 5 minutos, 5 semanas, 5 meses ou até 5 anos, dificilmente mais 50 e com certeza não serão mais 100 anos.

O que quero é que todos os anos que me restam sejam vividos ao máximo do meu potencial e energia, que meu tempo seja investido em desmistificar a abundância, que consiga fazer pessoas irem em direção aos seus sonhos a quererem mais, explorando o máximo do seu potencial e vivendo uma vida cada vez melhor. É isso que quero para meus últimos anos!

A parte difícil de dizer é que vc também, provavelmente, não viverá mais 100 anos… Você já se deu conta disso?

E, aí!? O que vc quer fazer com o resto do tempo que te resta? Como você pretende viver? Quando vc efetivamente vai caminhar em direção aos seus sonhos e parar de esperar para ser feliz, e seguir em direção ao que você realmente deseja.

Se você entendeu o espírito deste texto te convido para acessar nosso site osabatico.com e nosso Facebook , onde vamos falamos de Mudança de Vida depois dos 30 anos e Transição de Carreira!

Espero, sinceramente, que esse texto possa ter te despertado a não adiar os seus sonhos por muito tempo! Terei prazer em te encontrar!

Cicero Andrade – O Sabatico

  • Texto copiado do Facebook com autorização do autor.

Gostou do texto, deseja mudanças? Veja também este artigo: Já pensou em ficar um tempo sem trabalhar? Faça um período sabático.

 

Deixe um comentário!