Curtindo uma boa folga em Barcelona, Marimoon faz topless para aproveitar melhor o sol Espanhol.

Marimoon é uma apresentadora de TV Brasileira e Youtuber. Ganhou milhões de seguidores no país e é considerada a primeira grande celebridade da internet. Sim, o blog da moça já fazia muito sucesso antes de Netos, Winderssons e Kéferas…

A apresentadora a que está em viagem pela Europa decidiu comentar na sua conta no Instagram sobre a cidade e a liberdade em fazer livremente o seu topless.

Na legenda do seu post, escreveu:

“Sim, o topless é liberado nas praias de Barcelona, eu sempre faço! Claro que tem dias horários que vc vê mais e outros que vc vê menos, mas oq não se vê é desrespeito aos mamilos alheios. Bem 'free the nipple feelings'”,disse.

Confira o post do Instagram e logo abaixo o seu vlog no YouTube onde conta sobre a experiência!

View this post on Instagram

La Barceloneta é um bairro de Barcelona, que fica no distrito da Ciutat Vella (BC tem 10 distritos), construído em 1719 pra acomodar uma galera que até então morava em La Ribeira. Um caô que rolou porque o rei da Espanha na época (Felipe V) decidiu demolir a região pra construir uma fortaleza militar (que por sua vez tb foi demolida). Hoje a área está revitalizada e tem praias, parque, muitos restaurantes e um calçadão perfeito pra dar rolê de bike, patins, correr... E sim, o topless é liberado nas praias de Barcelona, eu sempre faço! 😝 Claro que tem dias horários que vc vê mais e outros que vc vê menos, mas oq não se vê é desrepeito aos mamilos alheios. Bem #freethenipple feelings! ✌🏻✨💗 Alugar cadeira e guarda-sol em Barceloneta não sai mto barato não... é em media uns €10 cada um (wtf?), já a taça de vinho branco até que foi meio q o mesmo preço de qq restaurante, uns €4 ou menos. #travelblogger #travelblogginglife #barceloneta #MariMoonBarcelona

A post shared by MariMoon <3 (@marimoon) on

 

Deixe um comentário!