O Caminho de Santiago, uma jornada em busca do desapego, perdão e amor

O Caminho de Santiago de Compostela é uma rota muito famosa, eternizada em filmes e livros, inclusive no best-seller de Paulo Coelho o Diário de um Mago, muito se encontra na internet sobre esta famosa jornada, os entusiastas do “El Camino” possuem uma fonte inesgotável de informação para realizar o seu sonho desta caminhada espiritual.

Desafio, aventura, sonho e realização

Um sonho no coração e uma tremenda disposição fizeram a fotografa Paola Gama realizar esta jornada, buscando o desapego, perdão e amor. No dia 7 de Setembro de 2017, ela iniciou sua caminhada em Saint Jean Pied Port, no sul da França e foi até Finisterra na Espanha, fazendo a rota mais tradicional, conhecida como “Caminho Francês”, foi um total de 900km de caminhada em 34 dias.

O relato de uma jornada bem sucedida

Paola é uma mulher forte e destemida, por isto ela completou com sucesso a sua jornada, com um dom natural para as artes, principalmente a fotografia, 1 ano depois ela resolveu presentear o mundo com um blog diferente e inovador o Diário do Caminho, seus textos são leves, agradáveis e envolventes e ainda somos presenteados com o belo olhar fotográfico da escritora que retrata as mais belas paisagens tanto em seu blog como no instagram .

Então, ficou com vontade de fazer o Caminho de Santiago de Compostela? Este já era seu sonho? Aproveite e embarque nesta viagem e acesse o blog Diário do Caminho.

Mas para você não esquecer nós do Tugalink vamos estar sempre a postar os links deste belo diario, mas se quiser acompanhar mais de perto a fotografa Paola Gama caminhe com ela e cadastre-se aqui.

Buen Camino!!!

Deixe um comentário!