Pare o plano doentio de Trump e salve os elefantes!

Pare o plano doentio de Trump e salve os elefantes!

O Trump sorrateiramente mudou a lei -- DE NOVO -- autorizando que caçadores americanos sanguinários matem elefantes na África e levem suas cabeças para casa como "troféus"!

Ele tentou fazer isso antes -- mas após enorme pressão pública, incluindo uma campanha da Avaaz com 2 milhões de pessoas, Trump colocou seu plano nojento "sob revisão".

Agora, meses depois, ele está tentando aprovar isso sorrateiramente.

Não podemos deixá-lo se safar assim. Mesmo os apoiadores conservadores de Trump estão contra ele nessa -- vamos rapidamente criar outro mega-apelo e a Avaaz, junto a membros do partido de Trump, lhe entregará nossa mensagem. Assine agora com um clique:

Pare o plano doentio de Trump e salve os elefantes!

Resultado de imagem para matança elefantes
Ao presidente Trump, ao Serviço de Pesca e Vida Selvagem dos EUA, e às autoridades de conservação em todo mundo:
"Os elefantes estão sofrendo sério risco de extinção e agora não é o momento de eliminar medidas que os protegem. A busca por "troféus de caça" leva à matança de elefantes e aumenta a demanda por pedaços de seus corpos, criando assim um cenário de dois pesos duas medidas o qual dificulta a resolução do problema da caça ilegal. O plano de analisar caso por caso é arbitrário e insuficiente para proteger essas incríveis espécies. Apelamos a todos vocês para que abram uma discussão pública sobre o assunto, e que façam todo o possível para proibir a importação de troféus de elefantes nos EUA."

Pare o plano doentio de Trump e salve os elefantes!

 Resultado de imagem para matança elefantes

Sob pressão, o próprio Trump chamou essa política de "show de horrores" alguns meses atrás. Mas agora que a poeira abaixou e sem chamar atenção, ele permite que assassinos de elefantes como seu filho, que notoriamente atirou e mutilou um elefante, tragam pra casa partes de seus corpos como souvenir -- mesmo diante da ameaça que a caça ilegal em busca de marfim acabe de vez com esses animais incríveis.

A equipe de Trump diz que eles apenas vão autorizar a importação de troféus em alguns casos, mas especialistas dizem que é quase impossível acabar com a caça ilegal enquanto americanos ricos continuarem atirando em elefantes por diversão. A única forma de salvarmos os elefantes da extinção é parando de matá-los e reduzindo a demanda por partes de seus corpos.

Quando Trump tentou fazer isso meses atrás a opinião pública o impediu. Podemos agir de novo. Vamos fazer um apelo gigante para que os EUA abandonem esse plano doentio. Somaremos forças com apoiadores de Trump para fazê-lo nos escutar e garantir a vitória. Assine agora com um clique e compartilhe ao máximo!

Pare o plano doentio de Trump e salve os elefantes!

De tempos em tempos, nosso movimento se une pelos elefantes. Nós pressionamos pela proibição do comércio de marfim, financiamos protetores independentes contra os caçadores ilegais e estamos lutando por proteções ainda maiores. Agora precisamos nos unir em defesa dessas criaturas incríveis de novo.

Com esperança,

Todo o time da Avaaz

MAIS INFORMAÇÕES:

Governo Trump Libera Caça de Elefantes ao Suspender Proibição de sobre Troféus (Newsweek) (em inglês)
http://www.newsweek.com/trump-sparks-outrage-among-wildlife-conservationists-after-quietly-lifting-ban-833749/

Decisão sobre "troféus de elefante" recebe críticas de aliados de Trump (The Hill) (em inglês)
http://thehill.com/policy/energy-environment/377471-gop-torn-on-elephant-trophy-ruling-as-trump-stays-quiet

Conselho sobre Vida Selvagem do governo Trump formado de maioria pró-caça (ABC) (em inglês)
http://abcnews.go.com/Politics/trump-administration-wildlife-council-hunting-advocates/story?id=53803070

Governo Trump derruba decisão de Obama e libera importação de troféus de caça de elefantes (G1)
https://g1.globo.com/natureza/noticia/governo-trump-volta-a-liberar-importacao-de-trofeus-de-caca-de-elefantes-nos-eua.ghtml

Gostaria de participar em campanhas com esta que podem mudar nosso mundo?

Veja este artigo: Fim a este inferno na Terra na seção https://tugalink.com/category/mundo-politica/

Deixe um comentário!