Ranking: As maiores empresas da tecnologia em Portugal

Exame Informática e o Expresso entregaram esta semana prémios às empresas que mais se distinguiram no ranking das “Maiores do Portugal Tecnológico”.

28.10.2017 às 9h30

Nesta edição da sua Exame Informática Semanal pode ficar a saber tudo sobre o evento e, claro, ler o ranking onde desfilam as 200 maiores empresas da tecnologia a operar em Portugal. Estão listadas segundo o volume de negócios declarado em 2016. Um apuramento de dados efetuado pela Iberinform, a empresa responsável pelos critérios que regem não só a listagem final, mas também as categorias que premeiam empresas de vários setores de atividade.

Este ano, “As Maiores do Portugal Tecnológico” distinguem, também, empresas dos considerados sectores tradicionais. Assim, há prémios para as que mais investiram em tecnologia e desenvolvimento na área do Vinho, dos Têxteis, do Calçado e da Agricultura.

Este especial é um verdadeiro guia a um setor que já fatura 10 mil milhões de euros em Portugal. No entanto, ainda há muito por fazer para que a transformação digital que está a assolar os Estados Unidos e a Europa seja aproveitada na sua plenitude pelas empresas portuguesas.

Deixe um comentário!