TERMOS DE USO

Para "Tugar-se" de forma correta LEIA É IMPORTANTE.

Este documento torna-se um contrato legal entre o TugaLink e os produtores de conteúdo.

Sim caro Tuguinha, nos enviaste seu link é porque concordas com estes termos e condições... Mas se "brisou" e não está a perceber nada, nos escreva primeiro e tire suas dúvidas.

1. O TugaLink reserva-se ao direito e dever de NÃO possuir nenhum direito autoral sobre o conteúdo postado por terceiros. Estes são único e exclusivamente dos proprietários dos sites parceiros e dos seus produtores de conteúdo. Entretanto, quando envia conteúdo de qualquer tipo para o TugaLink, está nos dando permissão para usá-lo conforme necessário na nossa página, em postagens nas Redes Sociais ou quaisquer outras ações de divulgação do nosso site. Isso inclui, por exemplo, ações como armazenar, exibir, reproduzir e distribuir o seu conteúdo.

2. Por outro lado, o TugaLink mantém os direitos autorais e quaisquer outros direitos aplicáveis aos conteúdos produzidos exclusivamente para o nosso site incluindo os logótipos, marca, projeto e aparência.

3. O conteúdo dos artigos de terceiros, total ou parcialmente, não espelham nem manifestam as nossas ideias, opiniões ou interesses e são de inteira responsabilidade dos seus autores.

4. O TugaLink permite que forneça imagens, conteúdo e localizadores de recursos uniformes ("URLs"), mas é da sua total responsabilidade o conteúdo do seu artigo, inclusive no que diz respeito aos direitos autorais e penalizações legais.

5. É expressamente proibido enviar links para o site que contenham:

  • Incitação a violência de qualquer tipo;
  • Conteúdos ofensivos de qualquer natureza;
  • Que manifestem preconceito e/ou discriminação;
  • Conteúdos eróticos;
  • Conteúdos com excessos de palavras de baixo calão e/ou imagens inapropriadas para menores;
  • Conteúdos que pertençam a outrem sem as devidas autorizações de reprodução;
  • Links para páginas com scripts maliciosos de redirecionamento e excessos de propagandas;
  • Artigos de cunho apenas comercial ou de marketing que não apresentem conteúdo informativo relevante;

6. Caso um indivíduo, empresa, ou outrem sentir-se ofendido ou lesado por alguma postagem que se referir a sua particular imagem, ou conteúdo não autorizado, é reservado o direito de solicitar ao TugaLink a remoção do conteúdo nas nossas páginas através dos nossos "CONTACTOS".
Como devidamente descrito no artigo 1° ao 4° deste termo, ao TugaLink é reservado o direito de não ser responsabilizado pelo conteúdo de postagens de outros, e quaisquer medidas legais e/ou corretivas devem ser feitas diretamente aos sites originários onde o artigo foi postado.

7. Na extensão máxima, qualquer outro termo legal, que aqui não foi descrito, é validado ao cumprir as leis vigentes quanto aos direitos de imagem e autoria e de proteção de dados e privacidade que normalizam a internet.

8. Ao TugaLink é reservado o direito de modificar total ou parcialmente as diretrizes que regularizam a política do site sempre respeitando as leis vigentes.

VOCÊ CONCORDA QUE ESTES TERMOS E O SEU USO DOS SERVIÇOS DO TUGALINK ESTÃO GOVERNADOS SOB A LEI. VOCÊ CONCORDA QUE O CONTEÚDO DO SEU ARTIGO, POST, VÍDEO OU OUTRO É DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. VOCÊ CONCORDA QUE QUALQUER RECLAMAÇÃO OU DISPUTA QUE VOCÊ POSSA TER CONTRA O TUGALINK DEVE SER RESOLVIDO EXCLUSIVAMENTE POR UM TRIBUNAL FEDERAL LOCALIZADO EM LISBOA.

Data de vigência destes Termos de Serviço: 15 de fevereiro de 2018.